Com Rafa Kalimann e Belutti, Brahma estreia programa sertanejo
Colaboração para o UOL, em São Paulo
16/07/2020 11h18Atualizada em 16/07/2020 11h47
Depois de patrocinar mais mais de 220 lives no primeiro semestre, com a participação de mais de 140 artistas, a Brahma apresentou hoje seu novo projeto sertanejo: a "Arena Brahma".
A marca de cerveja da Ambev agora aposta num programa que falará sobre o mundo da música sertaneja, que terá apresentação da ex-BBB Rafa Kalimann e do cantor Belutti.
A primeira temporada, que estreia na próxima quarta (22), às 20h, terá 8 episódios. Semanal, cada um terá entre 10 e 20 minutos. O programa será transmitido exclusivamente pelo Instagram da marca e dos artistas, dentro da plataforma IGTV.
O projeto leva assinatura das agências Africa e Draftline e será produzido pela rede Snack.
"A relação de Brahma com o sertanejo vem de muito tempo. A marca patrocina os maiores nomes da música há 40 anos e agora quer também produzir o conteúdo que o público quer ver. Queremos levar para as pessoas o que elas querem assistir", afirma Gustavo Castro, diretor de marketing da marca.
É a segunda vez que a marca aposta em um formato proprietário. No ano passado, a Brahma realizou o "O Próximo N°1 VillaMix", um reality show veiculado no YouTube e produzido em parceria com a Endemol Shine, com apresentação do cantor Luan Santana.