Com 45 anos de Brasil, Tang apresenta novas fórmula e embalagens
Renato Pezzotti
Colaboração para o UOL, em São Paulo
05/10/2020 16h42
Tang, marca de bebidas em pó da Mondelez, apresenta este mês uma nova fórmula, com vitamina D, e uma nova embalagem. O investimento faz parte da preparação da marca, que está no Brasil há 45 anos, para o verão.
Segundo Paloma Di Santo, diretora da marca na multinacional, a iniciativa pretende aumentar a relevância dos produtos dentro da categoria. O segmento de bebidas frias movimenta cerca de R$ 64 bilhões por ano.
"Entrevistamos 2 mil consumidores para entender o que os motiva a consumidor o produto. Dessa investigação, descobrimos 11 motivações, que vão desde simplesmente 'matar a sede' até ter um 'momento de indulgência'", afirma Paloma.
"Nosso mote é preparar crianças para um futuro melhor. É o nosso desafio diário, de se atualizar e conseguir entregar as necessidades dos novos consumidores, sem perder a essência da marca", declara a executiva.
Para falar sobre as novidades, a marca lança uma campanha com a assinatura "O futuro não vem pronto", criada pela agência David.
Veja o comercial: