IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Unilever abre inscrições para contratar estagiários acima de 55 anos

Vagas oferecidas pela Unilever são para estágio em vendas, finanças e supply chain em Valinhos, no interior de SP, e na capital paulista - Aleksander Kalka/NurPhoto via Getty Images
Vagas oferecidas pela Unilever são para estágio em vendas, finanças e supply chain em Valinhos, no interior de SP, e na capital paulista Imagem: Aleksander Kalka/NurPhoto via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/10/2020 15h37

A Unilever está atrás de novos Ben Whittakers: a multinacional abriu inscrições para o programa "Senhor Estagiário", que visa a contratação de universitários com mais de 55 anos para trabalhar para suas marcas, como Rexona, Omo e outras.

As vagas oferecidas pela empresa são para estágio em vendas, finanças e supply chain em Valinhos, no interior de São Paulo, e na capital paulista.

Interessados em participar do processo, que ocorrerá virtualmente, devem se inscrever no site Unilever Para Todes até o dia 18 de outubro.

Para concorrer às vagas, os interessados devem estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação e ter disponibilidade para trabalhar por seis horas por dia durante o horário comercial (entre 8h e 18h). O programa de estágio sênior está previsto para começar em fevereiro de 2021.