PUBLICIDADE
IPCA
0,86 Out.2020
Topo

Mídia e Marketing

Outback promove ação beneficente para ONG Make-A-Wish

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 10h07

A rede de restaurantes Outback Steakhouse promove, no dia 28 de outubro, a 14ª edição do 'Bloomin' Day', ação beneficente que reverte todo o valor líquido arrecadado com a venda do prato 'Bloomin' Onion' em prol do trabalho de uma instituição.

Pela terceira vez consecutiva, a organização beneficiada será a Make-A-Wish Brasil, que realiza sonhos de crianças com doenças graves. Para participar, basta pedir, em qualquer restaurante Outback do Brasil, a Bloomin' Onion —que custa R$ 49,90.

Nos anos anteriores em prol da Make-A-Wish Brasil, em 2017 e 2019, o 'Bloomin' Day' arrecadou mais de R$ 300 mil, que possibilitou realizar 85 sonhos de crianças escolhidas pela ONG.

Este ano, porém, as pessoas também poderão contribuir sem sair de casa. Ao fazer qualquer pedido no restaurante pelo iFood e adicionar as 'Bloom Petals' como acompanhamento, o valor (R$ 23,95) será destinado à organização.

A rede ainda vai disponibilizar cartões de presentes especiais para a campanha, no valor de R$ 50. A venda destes "gifts cards" também será revertida à instituição. Os consumidores poderão utilizá-los entre os dias 29 de outubro e 30 de novembro de 2020.

Mídia e Marketing