PUBLICIDADE
IPCA
+0,53 Jun.2021
Topo

Mídia e Marketing

João Doria, governador de SP, é entrevistado ao vivo nesta terça, às 11h

João Doria participa do UOL Entrevista (02.02.21) - Arte/UOL
João Doria participa do UOL Entrevista (02.02.21) Imagem: Arte/UOL

Do UOL, em São Paulo

01/02/2021 20h30

Nesta terça-feira (2), às 11h, o UOL Entrevista conversa ao vivo com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). A entrevista será conduzida pelo colunista Kennedy Alencar.

A live será transmitida pela home do UOL e pelos canais do UOL no YouTube e Facebook. Os internautas poderão interagir e enviar perguntas por meio dessas plataformas.

Doria falará, entre outros assuntos, sobre a condução da pandemia em São Paulo, a campanha de vacinação contra covid-19 no Brasil e os embates com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello.

Na quarta-feira (3), Doria anunciará o afrouxamento da quarentena adotada pelo Plano São Paulo, que tem todas as regiões do estado nas fases vermelha e laranja, as mais restritivas.

O governador deve suspender restrições relativas a horários de funcionamento de comércios, shoppings, bares, restaurantes, inclusive aos finais de semana, caso o número de internações permaneça em queda.

Segundo o governo de São Paulo, a média diária de novas internações no estado caiu 8% na última semana de janeiro. O número passou de 1.685 para 1.545.

Doria também confirmou que a China liberou um novo lote de insumos para a CoronaVac, a vacina contra o coronavírus produzida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac.

Ele anunciou nesta segunda-feira (1º) a chegada de mais 5,6 mil litros de matéria-prima, suficientes para a produção de 8,7 milhões de doses, prevista para 10 de fevereiro.

Mídia e Marketing