Electrolux lança campanha de geladeira conectada que custa R$ 19 mil
Colaboração para o UOL, em São Paulo
16/06/2021 18h45
A Electrolux estreia hoje a campanha publicitária da geladeira Multidoor Conectada DQ90X, com a presença do casal Cauã Reymond, ator, e Mariana Goldfarb, modelo e apresentadora. Segundo a marca, o foco do eletrodoméstico é "conectividade e consumo consciente".
Para isso, possui funções como congelamento à distância, envio de lembretes com a data de consumo dos alimentos e funções que alongam a preservação de carnes e vegetais, com controle automático de umidade.
As funcionalidades podem ser controladas remotamente via aplicativo de celular. O aparelho custa R$ 18.999 no e-commerce oficial da marca.
A geladeira tem um espaço com temperatura variável, em que o consumidor pode escolher usar como freezer ou geladeira, variando a temperatura de -23ºC a 7ºC. Para o preparo de churrascos, por exemplo, as pessoas podem escolher uma função que preserva carnes e peixes sem congelar, por até sete dias.
"Apostamos na transformação da vida das pessoas como um início de conversa para um mundo melhor. A DQ90X tangibiliza nosso propósito ao oferecer tecnologias que preservam melhor os alimentos, evitando desperdício e estimulando um consumo mais consciente", afirma Juliana Roschel, diretora de marketing da Electrolux para a América Latina.