Perdigão lança edição limitada de Chester para churrasco de fim de ano
Colaboração para o UOL
18/11/2021 13h15Atualizada em 19/11/2021 15h27
A indústria de alimentos Perdigão lançou uma edição limitada de Chester para as festas de fim de ano. A marca visa atender uma demanda de brasileiros que transformam a ceia em churrascada. De acordo com um estudo da Kantar, 38% da população optaram pelo churrasco na virada de 2020.
Dois produtos, a coxa e sobrecoxa e o filé de peito para churrasco, estarão disponíveis nos supermercados de São Paulo e Rio de Janeiro já neste mês de novembro. Além de na churrasqueira, os dois produtos podem ser feitos na fritadeira elétrica.
Cada pacote, seja de coxa e sobrecoxa ou de filé de peito, contém quatro pedaços de ave da marca Chester.
O Chester, na verdade, é uma marca registrada. Trata-se de um frango maior que o convencional. É diferente do peru, que também é uma ave, mas de outra espécie. A ave foi lançada oficialmente no mercado brasileiro em 1982.