IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Olhar Olímpico: UOL lança newsletter semanal com foco nos Jogos de Paris-24

Julien Mattia/NurPhoto via Getty Images
Imagem: Julien Mattia/NurPhoto via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

07/02/2022 13h00

Os fãs de esportes olímpicos e aqueles que se animaram com a cobertura de Tóquio-2020 no ano passado ganham um novo boletim esportivo nesta segunda-feira (7): a newsletter "Olhar Olímpico".

O boletim, assinado pelo jornalista Demétrio Vecchiolli, trará um resumo da preparação dos atletas brasileiros e de grandes estrelas estrangeiras para eventos esportivos como ligas nacionais, Pan-Americanos e Mundiais, sempre de olho na Olimpíada de Paris-2024.

Vecchiolli, que já assina coluna de mesmo nome no UOL, também revelará bastidores das federações esportivas brasileiras e publicará notícias exclusivas sobre esportes olímpicos.

A newsletter será enviada por e-mail sempre às segundas-feiras e também estará disponível na coluna. É possível fazer a inscrição aqui.

Outros lançamentos

O boletim "Olhar Olímpico" faz parte de uma série de lançamentos do UOL neste mês de fevereiro. Os fãs de esporte também verão nesta semana as estreias das newsletters dos jornalistas Flavio Gomes - com a cobertura de automobilismo e bastidores da carreira - e José Trajano - autor de crônicas sobre esporte, cultura, política e outros temas.

Ainda em fevereiro, o UOL lança newsletters de outros jornalistas renomados - Maurício Stycer, Daniela Pinheiro e Thaís Oyama -, além de um boletim temático sobre eventos extremos da natureza - "Crise Climática" -, uma análise semanal qualitativa e quantitativa sobre empresas de destaque do mercado de ações - "A Companhia" - e uma agenda especial aos domingos com os eventos da semana seguinte - "Pra Começar a Semana".