Promoção de Budweiser levará consumidores para eventos de música pelo mundo
Renato Pezzotti
Colaboração para o UOL, em Piracicaba (SP)
21/02/2024 17h15
A Budweiser acaba de lançar uma promoção que levará 18 consumidores para 3 dos principais eventos de música do planeta.
O que aconteceu
Em uma promoção global, as pessoas sorteadas e um acompanhante irão ganhar passagens, hospedagens e acesso aos bastidores do Tomorrowland (que acontecerá em julho, na Bélgica), ao Lollapalooza Chicago (que será realizado em agosto) e ao Video Music Awards, em Nova York, nos EUA (que acontecerá em setembro).
A ação, que começou nesta semana, vai até o dia 30 de maio. Os sorteios acontecerão nos 27 de março, 04 de maio e 05 de junho.
Além disso, serão sorteados diariamente vouchers de R$100 válidos para o app de delivery Zé Delivery (em um total de 515) e mais de 100 assinaturas de Spotify Premium, válidas por 1 ano.
As pessoas que se cadastrarem no site BudTour já terão um número da sorte.
Para ampliar as chances, o participante poderá escanear produtos Budweiser ou Budweiser e receber números da sorte adicionais (em um número máximo de 48 por mês).
Somos parceiros do Lollapalooza São Paulo há anos, e agora vamos levar fãs brasileiros para viver experiências que apenas famosos têm acesso, em grandes eventos internacionais. Serão momentos que somente uma marca como Bud poderia proporcionar.
Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil