Com Sabrina Sato, Danoninho lança produto focado no café da manhã

A Danone acaba de lançar Danoninho Bom Dia, produto infantil focado no café da manhã. Segundo a marca, a novidade tem frutas, aveia, probióticos, cálcio e vitamina D em sua receita.

A campanha publicitária da novidade terá como estrela Sabrina Sato, em ação criada pela agência Droga5 São Paulo. Os filmetes, que serão exibidos na internet, foram inspirados em programas e quadros clássicos de visita que marcaram época na TV brasileira.

Em "Café da Manhã com Danoninho Bom Dia", Sabrina terá a companhia de Dino, mascote da marca. A cantora Negra Li e a influenciadora mirim Lulu D'Avola estarão na campanha. Assista a um dos filmes:

Além disso, a marca também investe em ações de marketing de influência, com nomes como o de Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, os influenciadores Glena Martins, Bia Ben e Rafa César e a jornalista Maria Karina.

É uma inovação extremamente importante e disruptiva para a marca, sendo o primeiro iogurte com probióticos de Danoninho. É um produto que foi pensado e desenhado de acordo com a necessidade dos pais e que reforça a parceria e compromisso que a marca tem, quando falamos de nutrição que contribui com o crescimento dos filhos.
Marcelo Bronze, diretor de marketing da Danone

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.