Topo

UOL News tem edição especial sobre o G20 nesta terça, às 20h, ao vivo na TV

Redação

Do UOL

19/11/2024 05h30

O Canal UOL chegou a algumas das principais operadoras de TV por assinatura com uma programação 24 horas por dia, sete dias por semana.

Nesta terça (19), o UOL News terá uma edição especial para falar sobre a reunião da cúpula do G20 no Rio de Janeiro. O programa ao vivo começa às 20h e será apresentado pela jornalista Raquel Landim. Ela terá a companhia da comentarista Andreza Matais e dos comentaristas Tales Faria e Jamil Chade.

Logo em seguida, às 22h, vai ao ar o programa Acessíveis, que está imperdível. Nessa semana, MariMoon e Titi Müller conversam com a cantora e ex-BBB Juliette.

Relacionadas

Você encontra o Canal UOL nas seguintes operadoras de TV por assinatura e streaming:

  • Vivo TV: canal nº 613
  • Oi TV: canal nº 140
  • TVRO Embratel: canal nº 546
  • Zapping: canal nº 64
  • UOL Play

Canal UOL na TV

No início de novembro, o Canal UOL fez sua estreia em algumas das principais operadoras de TV por assinatura e streaming: Oi TV, TVRO Embratel, Zapping, Vivo TV e UOL Play

Os assinantes podem acompanhar os programas que já eram exibidos pela home-page do UOL, pelos canais do YouTube do UOL diretamente na TV, com uma grade de programação linear.

A emissora ficará no ar 24 horas por dia, sete dias por semana, com uma programação capitaneada por um time de apresentadores e jornalistas que reúne algumas das vozes mais relevantes do país, como Fabíola Cidral, PVC, Maria Ribeiro, Tati Bernardi, Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Thaís Bilenky e José Roberto de Toledo.

Eles irão representar o jornalismo profissional e o entretenimento de qualidade. Ao todo, o Canal UOL promete exibir cerca de 40 atrações em sua grade.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

UOL News tem edição especial sobre o G20 nesta terça, às 20h, ao vivo na TV - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Economia