Grécia fecha acordo com credores para cortes no Orçamento-fontes
ATENAS, 16 Fev (Reuters) - A Grécia e seus credores internacionais fecharam um acordo sobre como alcançar cortes orçamentários no valor de 325 milhões de euros neste ano, uma das últimas exigências para que o país receba um pacote de resgate de 130 bilhões de euros, disseram fontes do governo grego nesta quinta-feira.
"Cem milhões de euros virão de um corte nas despesas operacionais do Ministério da Defesa e cerca de 90 milhões de euros virão do corte mais cedo que o previsto de alguns salários do setor público", disse uma das fontes à Reuters em condição de anonimato.
"Os 135 milhões de euros restantes virão de cortes adicionais nas despesas operacionais dos Ministérios do Interior, da Saúde e do Trabalho. As economias do Ministério do Trabalho podem ser relacionadas a cortes na previdência", disse a autoridade governamental. Uma outra fonte confirmou a informação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.