Conselho da Eneva elege Fabio Bicudo como novo diretor presidente
SÃO PAULO, 28 Jan (Reuters) - O Conselho de Administração da Eneva (ENEV3), ex-MPX Energia, elegeu o executivo Fabio Bicudo como seu novo diretor presidente, em substituição a Eduardo Kerrer, que ocupava o cargo desde 2007, informou a empresa em fato relevante.
O novo líder da empresa atuava no banco Goldman Sachs, tendo deixado o banco na semana passada depois de uma temporada de quatro anos. Ele deve assumir o cargo na Eneva em 17 de fevereiro deste ano.
O comunicado confirma notícia divulgada pela Reuters na semana passada, sobre a indicação de Bicudo para diretor presidente da companhia.
Antes conhecida como MPX, a Eneva é controlada em conjunto pela E.ON, maior concessionária da Alemanha, e o magnata Eike Batista.
O Goldman Sachs era o principal assessor da E.ON para o investimento na MPX, renomeada como Eneva pela empresa alemã após alcançar fatia de 37,9% na companhia por meio de uma série de compras de ações de Eike.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.