Topo

Executivos do Bradesco são denunciados pelo MP na Operação Zelotes

28/07/2016 15h31

(Atualizada às 11h38) A Procuradoria da República no Distrito Federal (PRDF) apresentou denúncia contra executivos do Bradesco, empresários, advogados e servidores da Receita Federal dentro da Operação Zelotes.

Ao todo, dez pessoas são acusadas nessa nova denúncia envolvendo supostas irregularidades cometidas junto ao Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf).

Integrantes da força-tarefa da Zelotes concedem entrevista coletiva em Brasília na tarde desta quinta-feira para detalhar as acusações.

O grupo é formado pelo Ministério Público Federal, Polícia Federal, Receita Federal e pela corregedoria do Ministério da Fazenda.

Posição do Bradesco

O diretor de relações com o mercado do Bradesco, Carlos Firetti, afirmou que o banco está confortável com a posição em relação à Operação Zelotes. "Não temos mais nenhuma informação a divulgar e estamos confortáveis com nossa posição", disse.

Firetti disse que a instituição não sabe o que será colocado pela PRDF, que apresentou denúncia contra executivos do Bradesco, empresários, advogados e servidores da Receita Federal dentro da Zelotes.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Executivos do Bradesco são denunciados pelo MP na Operação Zelotes - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Economia