Pedro Bianchi (Ricardo Eletro): É melhor menos direitos do que desemprego
Vale a pena ter um pouco menos de direitos e mais empregos e salários. A opinião é do CEO e presidente do Conselho de Administração da Ricardo Eletro, Pedro Bianchi, em entrevista na série UOL Líderes. Ele defende o aprofundamento da reforma trabalhista.
Ele se diz a favor das cotas nas universidades porque não há igualdade de competição para se falar em meritocracia. "Uma pessoa de classe média, branca, está dez passos à frente", afirma.
Para ele, o cliente do futuro vai assinar eletrodomésticos, em vez de comprá-los. Bianchi conta também como a empresa passou pela recuperação extrajudicial.
O podcast UOL Líderes pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, Youtube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcasts.
Você também pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o UOL Entrevista.
Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar, no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.