IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Recém-lançada, Tangerina é nova parceira de entretenimento do UOL

Tangerina é uma plataforma digital de curadoria de conteúdo 100% voltada para a cobertura de filmes e séries, música, games e animes - Divulgação
Tangerina é uma plataforma digital de curadoria de conteúdo 100% voltada para a cobertura de filmes e séries, música, games e animes Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/03/2022 07h04

Lançada na quarta-feira (2 de março), a Tangerina é uma plataforma digital de curadoria de conteúdo 100% voltada para a cobertura de filmes e séries, música, games e animes, compondo o grupo de sites parceiros do UOL.

Com isso, matérias, colunas e especiais publicados pela Tangerina serão disponibilizados para visitantes do UOL com links em sua Homepage, páginas internas e redes sociais.

"Vamos auxiliar nossos leitores a escolher uma boa série, um bom filme no cinema, ficar por dentro dos melhores lançamentos musicais e de olho nos futuros festivais. A Tangerina chega para facilitar a vida das pessoas que estão em busca de conteúdo de qualidade", afirma Daniel Castro, publisher do Notícias da TV -um dos maiores portais especializados em televisão e celebridades no Brasil e também site parceiro do UOL desde seu lançamento, em 2013.

O público-alvo da Tangerina são pessoas entre 18 e 45 anos que têm o hábito de consumir filmes, séries, games, música e sentem falta de um serviço que as ajude a decidir o quê, quando, onde e por que assistir, jogar ou escutar determinado conteúdo.

UOL e Tangerina passam a desenvolver conjuntamente espaços e projetos de publicidade para anunciantes interessados em conversar com esse público em um ambiente de credibilidade e segurança.

Para acessar Tangerina, clique em https://tangerina.uol.com.br.