Logo Pagbenk Seu dinheiro rende mais
Topo

'BetJamaica' e 'BetFaria': site de apostas provoca concorrentes em campanha

Divulgação
Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em Piracicaba (SP)

25/04/2023 22h51

O site de apostas Esportes da Sorte lançou hoje (25), no intervalo da final do Big Brother Brasil, da Rede Globo, sua nova campanha publicitária.

O que aconteceu?

No comercial (veja abaixo), a plataforma mostra seu novo slogan, "É muito mais que Bet". A ação faz uma brincadeira com os outros sites concorrentes que, em sua maioria, possuem a palavra bet (aposta, em inglês) em seus nomes.

Nos últimos dias, a marca promoveu a chegada de quatro "novas" casas de apostas ao mercado brasileiro.

Com perfis criados nas redes sociais, foram lançadas as páginas:

BetJamaica, do cantor Beto Jamaica;

BebetoBet, com o ex-jogador Bebeto;

BetFaria, com a atriz Betty Faria;

TaBet, com o ator e influenciador Antonio Tabet.

Muitos internautas fizeram diferentes comentários sobre a novidade:

Existem inúmeras empresas de betting no país, várias com nomes bem parecidos. Nosso objetivo era mostrar para as pessoas que o Esportes da Sorte se diferencia não só no nome, mas também em sua atuação, dialogando com segmentos distintos e entregando um serviço de qualidade
Ícaro Quinteiro, Chief Marketing Officer (CMO) do Esportes da Sorte

Mercado de R$ 3 bilhões no Brasil

Segundo um levantamento do Governo Federal, a estimativa é que o setor de apostas esportivas invista cerca de R$ 3 bilhões em patrocínios e publicidade por ano, entre camisas de times, placas de campeonatos e espaços na mídia.

Até por isso, o governo criou, recentemente, uma comissão para debater regulamentação e tributação destes sites.

Esportes da Sorte patrocina de times a programas

Fundado em 2016, o Esportes da Sorte tem investido fortemente em publicidade:

  • No futebol, a companhia patrocina dez clubes (Athletico Paranaense, Grêmio, Bahia, Goiás, Novorizontino, Guarani-SP, Vila Nova-GO, Londrina, ABC-RN e América-RN).
  • É anunciante em competições da FIFA que são transmitidas pela Cazé TV, do youtuber Casimiro Miguel, e conta com inserções no podcast Flow Sport Club
  • É uma das cotistas do futebol da Globo, com inserções nos jogos da Taça Libertadores da América.
  • No universo dos games, é patrocinadora do time de e-Sports do Flamengo.
  • Possui parcerias com o ator e influenciador digital Carlinhos Maia, com o surfista Pedro Scooby, com a influenciadora Virginia e com o cantor Zé Felipe.

Confira o comercial que foi ao ar esta noite, no intervalo da final do Big Brother Brasil 23, da Rede Globo: