'BetJamaica' e 'BetFaria': site de apostas provoca concorrentes em campanha
O site de apostas Esportes da Sorte lançou hoje (25), no intervalo da final do Big Brother Brasil, da Rede Globo, sua nova campanha publicitária.
O que aconteceu?
No comercial (veja abaixo), a plataforma mostra seu novo slogan, "É muito mais que Bet". A ação faz uma brincadeira com os outros sites concorrentes que, em sua maioria, possuem a palavra bet (aposta, em inglês) em seus nomes.
Nos últimos dias, a marca promoveu a chegada de quatro "novas" casas de apostas ao mercado brasileiro.
Com perfis criados nas redes sociais, foram lançadas as páginas:
BetJamaica, do cantor Beto Jamaica;
BebetoBet, com o ex-jogador Bebeto;
BetFaria, com a atriz Betty Faria;
TaBet, com o ator e influenciador Antonio Tabet.
Muitos internautas fizeram diferentes comentários sobre a novidade:
Existem inúmeras empresas de betting no país, várias com nomes bem parecidos. Nosso objetivo era mostrar para as pessoas que o Esportes da Sorte se diferencia não só no nome, mas também em sua atuação, dialogando com segmentos distintos e entregando um serviço de qualidade
Ícaro Quinteiro, Chief Marketing Officer (CMO) do Esportes da Sorte
Mercado de R$ 3 bilhões no Brasil
Segundo um levantamento do Governo Federal, a estimativa é que o setor de apostas esportivas invista cerca de R$ 3 bilhões em patrocínios e publicidade por ano, entre camisas de times, placas de campeonatos e espaços na mídia.
Até por isso, o governo criou, recentemente, uma comissão para debater regulamentação e tributação destes sites.
Esportes da Sorte patrocina de times a programas
Fundado em 2016, o Esportes da Sorte tem investido fortemente em publicidade:
- No futebol, a companhia patrocina dez clubes (Athletico Paranaense, Grêmio, Bahia, Goiás, Novorizontino, Guarani-SP, Vila Nova-GO, Londrina, ABC-RN e América-RN).
- É anunciante em competições da FIFA que são transmitidas pela Cazé TV, do youtuber Casimiro Miguel, e conta com inserções no podcast Flow Sport Club
- É uma das cotistas do futebol da Globo, com inserções nos jogos da Taça Libertadores da América.
- No universo dos games, é patrocinadora do time de e-Sports do Flamengo.
- Possui parcerias com o ator e influenciador digital Carlinhos Maia, com o surfista Pedro Scooby, com a influenciadora Virginia e com o cantor Zé Felipe.
Confira o comercial que foi ao ar esta noite, no intervalo da final do Big Brother Brasil 23, da Rede Globo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.