Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://economia.uol.com.br/album/2016/07/15/marcas-que-chegam-ao-brasil-apostam-na-recuperacao-da-economia.htm
  • totalImagens: 14
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20160715165049
Fotos

O anúncio da vinda de marcas para o Brasil movimentou o mercado nos últimos meses, principalmente porque elas não parecem assustadas com a crise econômica. A Taco Bell, rede de fast food dos EUA inspirada em comida mexicana, deve inaugurar sua primeira unidade no país em setembro. Clique nas imagens acima e saiba mais Reprodução/Facebook/Tacobell Mais

A Taco Bell será trazida ao Brasil pela Sforza, empresa de investimentos do empresário Carlos Wizard Martins, fundador da escola de línguas Wizard Divulgação Mais

A rede de comida mexicana vem ao Brasil com uma proposta bastante ambiciosa: chegar a 100 lojas até 2020, sendo 25 próprias e 75 franqueadas Reprodução/Facebook/Tacobell Mais

Só neste ano, a Taco Bell pretende inaugurar seis unidades no Estado de São Paulo, sendo que quatro já estão em construção. Está em fase de negociação a abertura de mais duas unidades em uma cidade do interior paulista, uma prevista para este ano e outra para 2017 Reprodução/Facebook/Tacobell Mais

Após o sucesso da rede Outback no Brasil, o grupo dono da marca decidiu abrir por aqui o restaurante Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar. É a primeira unidade fora dos EUA e fica no Jardim Paulistano, bairro nobre na capital paulista Divulgação Mais

Também desembarca no Brasil a rede de fast food Wendy's, fundada nos anos 1960 nos Estados Unidos. A lanchonete é famosa por seus hambúrgueres quadrados e com receita "à moda antiga" Reprodução/Facebook Mais

Em julho, foi inaugurada uma loja da norte-americana Wendy's na avenida Juscelino Kubitschek e até o final de julho deve ser aberta outra na rua Funchal, ambas na capital paulista Mike Blake/Reuters Mais

A marca Wendy's no Brasil nasce de um empreendimento conjunto formado em 2015 entre membros da Infinity Services e da Starboard, um dos maiores franqueadores da rede nos Estados Unidos e uma subsidiária da Wendy's, respectivamente Divulgação Mais

Com 6.500 franquias e restaurantes próprios, a Wendy's está presente em 30 países. Na América Latina, tem lojas na Argentina, Chile, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Panamá e Venezuela Divulgação Mais

A norte-americana Wendy's afirma ter um plano de expansão para o longo prazo, mas não cita número de lojas ou prazos. A estimativa é em 2018 instalar a primeira loja fora do Estado de São Paulo Divulgação Mais

A crise teve até um lado bom, segundo a Wendy's: deu margem para negociar com fornecedores e ocupar endereços antes muito disputados Divulgação Mais

Cidades como Campinas e Sorocaba estão no radar porque, operacionalmente, são considerados muito próximas da capital, segundo o diretor-executivo da Wendy's Brasil e da franqueadora Inifinity Services, Marcel Gholmieh Divulgação Mais

Por outro lado, o apresentador Buddy Valastro, o Cake Boss da TV Record e dos canais Discovery, desistiu de abrir este ano sua primeira Carlo's Bakery fora dos Estados Unidos Edu Moraes/Record Mais

A confeitaria do Cake Boss ficaria em Guarulhos, na Grande São Paulo Divulgação/Discovery Networks Mais

Marcas que chegam ao Brasil apostam na recuperação da economia

Últimos álbuns de Economia

UOL Cursos Online

Todos os cursos