IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Carla Araújo

Mesmo com pandemia de coronavírus, Huck mantém palestra a empresários em SP

O apresentador de TV e investidor Luciano Huck durante palestra no Brazil at Silicon Valley, na Califórnia - Divulgação
O apresentador de TV e investidor Luciano Huck durante palestra no Brazil at Silicon Valley, na Califórnia Imagem: Divulgação

Do UOL, em Brasília

13/03/2020 09h25

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Apontado como potencial presidenciável, o apresentador Luciano Huck tem buscado estreitar ainda mais sua interlocução com o empresariado brasileiro. Nem mesmo a pandemia de coronavírus fez o apresentador cancelar uma palestra que fará na próxima segunda-feira (16) para falar sobre suas visões do Brasil a um grupo de empresários.

A palestra, que acontecerá na Associação Comercial de São Paulo, terá o ex-senador e ex-deputado Heráclito Fortes como coordenador. Huck irá acompanhado do ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartung, que apoia o apresentador desde 2018 e pode ter um papel de destaque em uma eventual campanha.

A plateia de Huck terá ao menos 200 convidados, mas é possível que a pandemia de coronavírus atrapalhe o quórum esperado.

O apresentador participou em janeiro de eventos do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, e foi chamado por alguns participantes de "próximo presidente" do Brasil.