PUBLICIDADE
IPCA
0,64 Set.2020
Topo

Mesmo com pandemia de coronavírus, Huck mantém palestra a empresários em SP

O apresentador de TV e investidor Luciano Huck durante palestra no Brazil at Silicon Valley, na Califórnia - Divulgação
O apresentador de TV e investidor Luciano Huck durante palestra no Brazil at Silicon Valley, na Califórnia Imagem: Divulgação
Carla Araújo

Jornalista formada em 2003 pela FIAM, com pós-graduação na Fundação Cásper Líbero e MBA em finanças, começou a carreira repórter de agronegócio e colaborou com revistas segmentadas. Na Agência Estado/Broadcast foi repórter de tempo real por dez anos em São Paulo e também em Brasília, desde 2015. Foi pelo grupo Estado que cobriu o impeachment da presidente Dilma Rousseff. No Valor Econômico, acompanhou como setorista do Palácio do Planalto o fim do governo Michel Temer e a chegada de Jair Bolsonaro à Presidência.

Do UOL, em Brasília

13/03/2020 09h25

Apontado como potencial presidenciável, o apresentador Luciano Huck tem buscado estreitar ainda mais sua interlocução com o empresariado brasileiro. Nem mesmo a pandemia de coronavírus fez o apresentador cancelar uma palestra que fará na próxima segunda-feira (16) para falar sobre suas visões do Brasil a um grupo de empresários.

A palestra, que acontecerá na Associação Comercial de São Paulo, terá o ex-senador e ex-deputado Heráclito Fortes como coordenador. Huck irá acompanhado do ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartung, que apoia o apresentador desde 2018 e pode ter um papel de destaque em uma eventual campanha.

A plateia de Huck terá ao menos 200 convidados, mas é possível que a pandemia de coronavírus atrapalhe o quórum esperado.

O apresentador participou em janeiro de eventos do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, e foi chamado por alguns participantes de "próximo presidente" do Brasil.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.