Fila do Caixa Tem registra "diminuição brusca", diz Caixa; falhas persistem
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Desde que o governo começou a utilizar o aplicativo da Caixa Econômica Federal Caixa Tem para disponibilizar o auxílio emergencial de R$ 600 e o FGTS emergencial, diversos usuários relatam problemas e falha no sistema.
Nesta segunda-feira (13), a Caixa informou, em nota, "que tem realizado uma série de melhorias no Caixa Tem, otimizando soluções e infraestrutura para melhor atender a todos os brasileiros".
Segundo o banco, hoje já é possível verificar uma "diminuição brusca no tempo de espera para acessar o aplicativo". "No entanto, em horários de pico, é possível que ainda ocorra a intermitência momentânea em alguns serviços", disse o banco.
Mas trabalhadores continuam relatando problemas no aplicativo nesta segunda-feira, como filas e dificuldade para consultar o saldo, pagar boletos e fazer compras. Na prática, o dinheiro está lá, mas muitos não conseguem usá-lo.
De acordo com o banco, o Caixa Tem ultrapassou a marca de 59 milhões de poupanças sociais digitais, 20,6 milhões de pagamentos de boletos e seis milhões de compras com QR Code.
Ao todo, 41,2 milhões de brasileiros acessam regularmente o Caixa Tem, disse o banco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.