Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Sem Guedes, Bolsonaro faz reunião ministerial com BB e Caixa
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Com o ministro da Economia, Paulo Guedes, em deslocamento dos Estados Unidos para o Brasil, o presidente Jair Bolsonaro decidiu realizar na manhã desta sexta-feira (15) uma reunião ministerial no Palácio do Planalto.
O encontro, que não consta na agenda oficial, tem ainda a participação dos presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e do presidente do Banco do Brasil, Fausto Ribeiro.
A coluna confirmou a presença de ao menos sete ministros: Ciro Nogueira (Casa Civil), Flávia Arruda (Secretaria de Governo), Onyx Lorenzoni (Trabalho), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Tereza Cristina (Agricultura), João Roma (Cidadania) e Tarcísio de Freitas (Infraestrutura).
Segundo fontes do governo, não há uma pauta específica da reunião. Uma fonte afirmou, porém, que Bolsonaro deve discutir a continuidade ou não do auxílio emergencial e a criação do Auxílio Brasil.
Além disso, outro tema que está na mesa e que o governo quer contar com a ajuda dos bancos públicos é para tirar do papel é um programa de financiamento de caminhões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.