Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
PT quer propaganda para evangélicos; meta é evitar armadilhas de Bolsonaro
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A cúpula do PT e integrantes da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência têm mantido conversas com marqueteiros especializados no público evangélico. A ideia é para traçar ações e até campanhas voltadas especificamente para esses eleitores.
A avaliação que está sendo feita é de que o partido não pode "entregar" essa importante camada do eleitorado Ao presidente Jair Bolsonaro (PL). A informação foi antecipada no podcast O Radar das Eleições.
A estratégica, que ainda está sendo fechada, vai ser tentar trazer a discussão para questões práticas da vida, como a inflação e O desemprego, e fugir da pauta de costumes.
Nas palavras de um integrante da campanha, a pauta de costumes "é uma armadilha que só interessa ao Bolsonaro".
"Vamos discutir a vida deles. Eles comiam melhor agora ou na época do Lula?", disse outra fonte, citando recentes postagens do partido que comparam, por exemplo, o preço da gasolina nos governos do PT e agora, com Bolsonaro na presidência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.