IPCA
0,46 Jul.2024
Topo

Planejamento autoriza a contratação de 336 temporários na Funasa

Do UOL, em São Paulo

29/05/2013 10h21

O Ministério do Planejamento publicou nesta quarta-feira (29) a autorização para a realização de um processo seletivo com 336 vagas temporárias para a Funasa (Fundação Nacional de Saúde).

 

Do total de oportunidades, 264 são para profissionais com graduação em engenharia civil ou sanitária ou sanitária e ambiental com experiência profissional mínima de cinco anos ou título de mestre ou doutor. Há 22 vagas para graduados em geologia com experiência profissional mínima de três anos, pós-graduação lato sensu, mestrado ou doutorado. Outras 50 chances são para formados em administração, economia ou ciências contábeis com experiência profissional mínima de três anos, pós-graduação lato sensu, mestrado ou doutorado.

 

Os profissionais serão contratados por tempo determinado para desempenhar atividades relacionadas à análise e aos processamentos administrativos decorrentes de demandas pendentes de prestação de contas e de celebração de convênios, assim como para a elaboração, acompanhamento, coordenação, supervisão, monitoramento e avaliação de projetos básicos e executivos de obras civis e de saneamento básico relacionadas a empreendimentos da Funasa.

 

Segundo o Ministério do Planejamento, a contratação deve ser realizada por meio de um processo seletivo simplificado, que deverá prevê o número de vagas, a descrição das atribuições e a remuneração.

 

O prazo de duração do contrato deverá ser de um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de cinco anos.