IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

99, Amazon, Netflix e outras gigantes de tecnologia têm vagas abertas

Do Na Prática*

15/02/2021 04h00

Com a chegada do mês de fevereiro, muitas startups e empresas de tecnologia têm dado andamento aos seus processos seletivos. Amazon, Creditas, Ifood e Nubank são alguns exemplos e que, inclusive, estão com dezenas de vagas em diferentes áreas e níveis de carreira.

Confira as atuais oportunidades pelo Brasil.

Vagas em startups e empresas de tecnologia:

99

O aplicativo de transporte está com 66 vagas abertas atualmente, divididas entre diversas cidades do Brasil e por vários setores. Também está com oportunidades internacionais, onde a empresa tem escritórios.

Confira todas as vagas na página de carreiras da 99.

Amaro

A startup de moda está com 24 vagas abertas, principalmente em São Paulo. Vale mencionar, ainda, que há banco de talentos voltado para mulheres na tecnologia.

Confira todas as vagas no site da Amaro.

Amazon

A Amazon tem 224 vagas abertas para diversos níveis de carreira nas áreas de vendas, marketing, finanças, TI e muito mais. É possível trabalhar em diferentes escritórios da empresa, sobretudo em São Paulo.

Confira as oportunidades no Amazon.Jobs.

Apple

A gigante de tecnologia está com vagas para 13 vagas abertas no Brasil. Há oportunidades para atuar no varejo.

Todas as oportunidades estão disponíveis no site.

Bom Pra Crédito

A startup está com oito vagas abertas em São Paulo, nos setores de crédito, data science, marketing e tecnologia. Há oportunidades para a função de analistas nas áreas de negócios, customer experience, controladoria, performance e SEO, entre outras.

Vagas podem ser acessadas pelo Kenoby.

C6 Bank

O banco digital tem 32 vagas abertas em São Paulo, onde é sua sede, para diferentes áreas e níveis de carreira. Além disso, a startup tem três bancos de talentos: geral, front end e back end.

Confira todas pelo Gupy.

ClickSign

Startup de assinatura eletrônica, a ClickSign está com oito vagas abertas atualmente, para diversos níveis de carreira, nas áreas data & BI, gestão & gente, marketing, RH, suporte e tecnologia e vendas. A empresa também conta com um banco de talentos PCD.

Confira as oportunidades pelo Kenoby.

Conta Azul

A Conta Azul está com 17 vagas em Joinville (SC) e São Paulo (há ainda algumas remotas). Ao todo, as oportunidades estão divididas em cinco áreas: comercial, dados, desenvolvimento de produto, experiência do cliente e marketing.

Inscreva-se pelo Kenoby.

Contabilizei

A Contabilizei está com mais de 65 vagas efetivas abertas em diversos setores e para diversos níveis de carreira —divididas entre São Paulo e Curitiba—, mas há também diversas posições de trabalho 100% home office.

Acesse as oportunidades aqui.

Creditas

A organização financeira, especializada em empréstimos e considerada uma das top startups pelo LinkedIn, está com cerca de 55 vagas abertas, principalmente em São Paulo. Há oportunidades para diversos níveis e cargos.

Veja as vagas no Greenhouse.

DeliveryCenter

Startup de delivery de compras em shoppings centers tem cinco vagas abertas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Há três oportunidades para assistente de relacionamento com cliente, personal shopper e líder de turno.

Inscreva-se pelo Vagas.

Easynvest

Atualmente a fintech está à procura de 38 profissionais, de diferentes níveis de carreiras, em áreas de BI, backOffice, central do investidor, comercial, desenvolvimento, design, devops, marketing, mesa de operações, ouvidoria e produtos.

Conheça as vagas pelo Gupy.

EmCasa

Startup imobiliária, a EmCasa está com 12 vagas abertas e ainda tem um banco de talentos. Há oportunidades remotas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Confira pelo LinkedIn.

Facebook

O Facebook está com 60 vagas abertas para trabalhar a partir do Brasil.

Confira todas as vagas e seus detalhes pela página de carreiras do Facebook.

Google

A empresa abriu nove vagas para trabalhar no Brasil: sendo todas elas com atuação em São Paulo. Há oportunidades para profissionais de diversas áreas de atuação. Vale mencionar que no Google não é preciso ser graduado para se aplicar nas vagas efetivas. Desde que você tenha experiência prática equivalente aos cursos indicados por eles, seu currículo será considerado.

Confira todas as vagas pelo Glassdoor.

Guiabolso

A empresa por trás do popular aplicativo de finanças pessoais brasileiro está com cerca de dez vagas para atuar na cidade de São Paulo, principalmente na área de tecnologia, mas há também em crédito, marketing e novos negócios.

Confira todas as oportunidades do GuiaBolso aqui.

Hubify

Agência de marketing digital, a Hubify está com nove vagas para diversos níveis de carreira (incluindo estágios) e em diversas áreas. Embora esteja sediada em São Paulo, a empresa contrata pessoas de todo o Brasil para atuação remota.

Inscrições pelo Kenoby.

IFood

A maior foodtech da América Latina está com mais de 50 posições abertas em diversas cidades do país, além de oportunidades remotas. As oportunidades vão desde áreas comerciais e administrativos, a engenharia de software e TI.

Veja mais pelo Greenhouse.

Infoprice

Empresa de tecnologia especializada em monitoramento e inteligência de preços, a Infoprice está com 12 vagas, para diversos níveis de carreira e áreas, em São Paulo (algumas na modalidade remota). Também possui diversos bancos de talentos.

Acesse as oportunidades pelo Gupy.

Intelipost

A Intelipost, startup de logística e cadeia de suprimentos, está com 15 vagas abertas atualmente, em São Paulo, nos setores: comercial, customer success, inteligência, marketing, produtos, serviços e tecnologia.

Inscrições pelo LinkedIn.

Iugu

Iugu é uma plataforma online com foco em automação financeira. Hoje, conta com sete vagas abertas em São Paulo, em canais, growth & acquisition, marketing, prevenção à fraude, produto & jornada e tecnologia.

Inscreva-se pelo Kenoby.

Kenoby

A plataforma de vagas está com sete oportunidades abertas em São Paulo, nas áreas de vendas, customer success, produtos e gente & performance.

Inscreva-se pelo Kenoby.

Microsoft

A Microsoft está com 38 vagas efetivas, divididas pelas seguintes cidades brasileiras: São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Ribeirão Preto (SP). Apesar disso, a maioria das oportunidades tem a possibilidade de serem realizadas remotamente.

Confira todas as vagas por aqui.

Mindminers

A Mindminers, empresa de inteligência de pesquisa de mercado, está com 15 vagas abertas em São Paulo (áreas: marketing, people e culture e vendas), além do seu banco de talentos, para o qual também aceita inscrições.

Veja todas as oportunidades pelo Kenoby.

Netflix

A gigante de streaming abriu recentemente oito vagas em Alphaville (SP), onde fica seu escritório no Brasil, para diversos níveis de carreira.

Confira todas no site da empresa.

Nubank

No Nubank a contratação é contínua. Hoje a empresa está com mais de 50 vagas abertas para atuação a partir do Brasil, e bancos de talentos que recebem currículo. Também possui oportunidades em outros países.

Confira todas as oportunidades no Greenhouse.

Quero Educação

A startup de tecnologia para educação está com 11 vagas para diversos níveis, incluindo estágio, e áreas de atuação em São José dos Campos (SP) e São Paulo.

Todas as vagas estão na página de carreiras da Quero Educação.

QuintoAndar

A startup que facilita processos de aluguel está com 32 vagas abertas, além de ter banco de talentos para PcDs. São posições na cidade de São Paulo ou remotas, em diversas áreas de atuação.

Confira as vagas pelo Workable.

Qulture.Rocks

A plataforma de RH está com nove vagas abertas, todas em São Paulo. As áreas com oportunidades são: customer succes, growth, produto e vendas.

Inscreva-se pelo Kenoby.

Rappi

A companhia de entregas tem 16 posições abertas em diversas cidades do Brasil. As vagas possuem prazos para inscrição e requisitos diferentes.

Confira mais informações pelo LinkedIn.

Salesforce

A plataforma de CRM Salesforce está com nove vagas abertas no Brasil —para diversos níveis de carreira e áreas— em São Paulo.

Informações e inscrições pelo LinkedIn.

Supermercado Now

A startup Supermercado Now está com três vagas abertas, todas em São Paulo. Há oportunidades nas áreas do financeiro, gente & gestão e marketing.

Inscreva-se pelo Kenoby.

TikTok

A empresa de tecnologia de entretenimento está com 43 vagas abertas em São Paulo, onde fica seu escritório no país. Há oportunidades em operações, marketing, vendas, produto e áreas corporativas.

Inscreva-se pela página de carreiras do TikTok.

*O texto "99, Amazon, Netflix e outras gigantes de tecnologia têm vagas abertas" foi originalmente publicado no portal Na Prática, da Fundação Estudar.