IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Vagas em home office: veja oportunidades de trabalho remoto

Do Na Prática*

19/04/2021 04h00

Em alta, as vagas home office ganharam mais destaque devido ao isolamento social adotado para conter a disseminação do coronavírus.

Muitos profissionais tiveram a liberdade de desempenhar suas funções de casa (ou de qualquer outro lugar) e muitos empregadores também viram vantagem tanto na redução de custos quanto na melhora da produtividade de seus colaboradores.

Veja abaixo oportunidades de trabalho remoto ou que possa ser levado em esquema home office.

Advogado Pleno - Alpargatas

A Alpagartas está contratando advogado para atuação generalista e foco nas áreas de Contratos, Direito Imobiliário, Campanhas Promocionais, Direito Digital e Direito Societário. É necessário ter inglês avançado e pós-graduação e especializações são diferenciais.

Inscrições pelo Gupy.

Analista de Marketing e Eventos - Take Blip

A plataforma de comunicação digital está com vaga aberta para analista de Marketing e Eventos. Para a oportunidade, é necessário ter formação em Comunicação, Marketing ou Administração. Além disso, é demandado experiência na área de gestão de projetos, negociação de eventos e inglês fluente.

Inscrições pelo Gupy.

Assessor de imprensa - Oficina de Impacto

A empresa de consultoria para negócios e organizações de impacto positivo aceita a candidatura de profissionais com formação e experiência em jornalismo, principalmente na cobertura de negócios e finanças, à função de assessor de imprensa. Para esta vaga remota é requerida fluência em inglês.

Inscrições pelo LinkedIn.

Cientista de dados - Ambev Tech

A Ambev está com vagas abertas para Cientista de Dados, que será responsável pelo levantamento, análise e compilação de informações sobre os dados e projetos da empresa. É necessário ter conhecimento de bancos de dados, em estatística, noções em aprendizado de máquina, bem como inglês intermediário para escrita, leitura e conversação.

Inscrições pelo Remotar.

Coordenador Advisory - Guide Investimentos

A área de Advisory é responsável por todos os processos relacionados ao asset allocation da corretora. Para a vaga, é demandado conhecimento avançado sobre macroeconomia e produtos de investimento, ter atuado como economista, gestor ou consultor de carteiras e conhecidos avançados de Excel.

Inscrições pelo LinkedIn.

Designer Gráfico - Appmax

Profissionais das áreas de Design Gráfico, Artes Visuais, Marketing ou demais áreas relacionadas, podem se candidatar à vaga home office da Appmax. A oportunidade demanda que os candidatos tenham experiência com criação de materiais para mídias digitais e sociais e, se possível, conhecimento do setor de pagamentos e/ou e-commerce.

Inscrições pelo Remotar.

Desenvolvedora Front End - Unbox

A Unbox está contratando uma desenvolvedora front end para trabalhar sob regime home office. A oportunidade demanda que a contratada tenha experiência em Git, com React e com a maior parte dessas ferramentas: React Hooks, React Context API e GraphQL (apollo)‍.

Inscrições pelo Remotar.

Engenheiro de Dados - Recovery

A empresa especializada em regularizar dívidas de consumidores e empresas busca por engenheiro de dados sênior para apoiar a sustentação e desenvolver projetos da área de BI. Para ocupar a posição, os interessados podem ter formação superior completa em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação ou áreas relacionadas a TI, experiência em ambiente Big Data e conhecimento de SQL, Python e Spark.

Inscrições pelo Vagas.

Especialista em Growth Hacking - Caos Focado

A venture builder busca uma pessoa para atuar como Especialista em Marketing e Growth para apoiar os processos de aquisição de usuários. O contratado, além disso, deverá condução de testes de aquisição de usuários via marketing digital e canais não convencionais, sendo responsável pela otimização do retorno sobre investimento.

Inscrições pelo Remotar.

Especialista de Riscos - Donus

A fintech está com vaga aberta para profissional atuar na gestão de riscos (financeiros e não financeiros), incluindo as seguintes verticais: operacional, crédito, segurança cibernética, liquidez e mercado. A oportunidade demanda experiência com BIA, BCP, ABR, plano de recuperação de desastres e plano de gestão de incidentes

Inscrições pelo Greenhouse.

Executivo de Negócios - Oi Brasil

A empresa de telefonia móvel está contratando consultor comercial, sendo o principal agente posicionador da Oi Soluções no Mercado Corporativo, atuando de forma consultiva, identificando e propondo soluções integradas de TI e Telecom (TIC) para os clientes.

Inscrição pelo Gupy.

iOS Developer - Stone

A startup está com oportunidades abertas para iOS Developers. A contração será em regime CLT, com possibilidade de trabalho presencial nos escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo ou 100% remoto.

Inscrições pelo LinkedIn.

People Planning Specialist - Grupo Boticário

O Grupo Boticário está procurando por um(a) profissional que será responsável por atuar com processo orçamentário de pessoas, análise mensal orçado x realizado, governança de solicitações novas posições, estudos pontuais de estrutura, entre outras.

Inscrições pelo Gupy.

Supervisor de Tesouraria - Cobli

A empresa especializada em tecnologia destinada à logística está em busca de alguém para compor a área de Finanças e liderar o time de Tesouraria. O contratado será responsável por todos os processos da área e pelo desempenho do time, por isso é demandada experiência de +3 anos em tesouraria e +1 ano em gestão de equipes.

Inscrições pelo LinkedIn.

Tech Recuiter - Lastlink

A Lastlink tem oportunidade aberta para Tech Recuiter na área de recursos humanos. Para a vaga, que pode ter atuação remota, é imprescindível os candidatos tenham experiência com atração e seleção de perfis técnicos como Engenharia de Software e DevOps.

Inscrições pelo Remotar.

Tradutor(a) - Hostinger Brasil

Aos profissionais da Comunicação e Letras, a Hostinger Brasil está com vaga para tradutores da língua inglesa e que possua conhecimento e/ou experiência em técnicas de SEO.

Inscrições pelo Gupy.

UX Writer - Clicksign

Oportunidade de UX Writer a profissionais com formação em cursos de Design, Comunicação, Marketing, Letras, Linguística ou áreas correlatas. O contratado será responsável por revisar os textos produzidos pelo time de Produto e auxiliar na criação e manutenção do Tom e Voz da marca na plataforma Clicksign.

Inscrições pelo Remotar.

*O texto "Vagas home office: confira nossa seleção mensal de oportunidades de trabalho remoto" foi originalmente publicado no portal Na Prática, da Fundação Estudar.