Inglaterra: Bolsa em Oxford cobre custo com mestrado e dá R$ 96 mil ao ano
A Universidade de Oxford, na Inglaterra, está com inscrições abertas para bolsas integrais de mestrado. O auxílio cobre todas as mensalidades e taxas dos programas — que variam conforme a área escolhida —, e ainda incluem um auxílio anual para os custos de vida, de pelo menos £ 16,062 — ou R$ 96,6 mil na cotação desta sexta-feira (16). Segundo a instituição, o custo de vida em Oxford é estimado em £ 7.700 a £ 11.071 ao ano.
Além de cursar o mestrado em Oxford, o programa também oferece formação para o desenvolvimento de liderança, mentoria e networking. A instituição é considerada a melhor universidade do mundo pelo ranking Times Higher Education de 2022.
Como me inscrever? Para concorrer, o estudante deve se inscrever em um dos programas de mestrado disponíveis (veja a lista aqui) e selecionar a opção "Weidenfeld-Hoffman Scholarship and Leadership Programme" na parte de financiamento. Neste link é possível conhecer mais detalhes da iniciativa e, aqui, o guia de inscrição da universidade.
Em seguida, o candidato deve preencher a declaração de Bolsas de Estudo Weidenfeld-Hoffmann e enviar junto ao formulário de inscrição de pós-graduação.
*O texto "Inscrições abertas para bolsas integrais de mestrado na Universidade de Oxford" foi originalmente publicado no portal Estudar Fora, da Fundação Estudar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.