NET irá ressarcir clientes afetados por pane na última quinta-feira
SÃO PAULO - A NET informou que os clientes afetados pela pane que causou interrupção dos serviços de internet do Net Virtua, na última quinta-feira (12), serão ressarcidos automaticamente na próxima fatura.
Segundo a empresa, houve uma ocorrência técnica que afetou os serviços de banda larga e telefonia em algumas áreas da cidade de São Paulo. A equipe técnica da empresa foi acionada e o serviço foi restabelecido. Agora, a rede opera normalmente.
Procon-SP
O Procon-SP notificou a NET, nesta sexta-feira (13), para prestar esclarecimentos sobre tais falhas no serviço de internet Virtua.
A notificação exige da empresa justificativas sobre os motivos das falhas, a gama de serviço e quantidade de usuários afetados pela pane e também o período de duração do evento em cada um deles, discriminados por categorias e região.
Se ficarem comprovadas as irregularidades, a empresa deverá responder a processo administrativo e poderá ser multada no valor de R$ 400 a R$ 6 milhões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.