Topo

IBS Software assina contrato de vários anos com a Jin Air

IBS Software (IBS)

23/08/2017 13h44

Clique para acessar conteúdo externo

O sistema iFly Res da IBS coordenará as reservas de passageiros da importante companhia aérea coreana

SEUL, Coreia do Sul, 23 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A IBS Software (IBS) foi escolhida pela Jin Air da Coreia do Sul, uma subsidiária da HanJinKal, como provedora do seu Sistema de Serviços aos Passageiros (Passenger Services System, PSS). O contrato de vários milhões de dólares por uma parceria de sete anos foi assinado formalmente ontem, em Seul, pelo Sr. Choi JungHo, diretor executivo da Jin Air e pelo Sr. VK Mathews, presidente executivo do IBS Group. Através dessa parceria, a IBS implementará o iFly Res, seu Sistema de Serviços aos Passageiros, para reservas integradas, emissão de passagens e operações de controle de saída de voos. A plataforma da IBS substituirá o sistema existente de uma renomada provedora de PSS e possibilitará à Jin Air gerar novas fontes de receita a partir dos seus negócios de voos de baixo custo e de voos tradicionais. O iFly Loyalty, sistema de gestão de fidelidade da IBS, também será implementado juntamente com o iFly Res. Assim, haverá suporte para as diversas necessidades da Jin Air, como para seu programa de milhagem, seus programas de coalizão, seus programas para pequenas e médias empresas e corporativos e para vários outros modelos.

Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20170620/525512LOGO

Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/547969/Jin_Air_IBS_Contract.jpg  

O contrato, que foi fechado após mais de dois anos de análise, determina que a IBS implementará seu moderno sistema PSS em março de 2018, o que também possibilitará à Jin Air gerar receitas extras significativas com opções flexíveis de gerenciamento. O iFly Res, com integração nativa da plataforma NDC (Nova Capacidade de Integração, na sigla em inglês) permitirá que a Jin Air possa integrar perfeitamente seu PSS em sistemas de terceiros e ampliará consideravelmente a capacidade de acordos interline e voos compartilhados (codeshare) das companhias. A Jin Air vem operando no mesmo sistema da Korean Air, e agora irá procurar simplificar seu negócio passando-o de dois sistemas diferentes para a plataforma iFly Res de última geração. Fundada em 2008, a Jin Air tem uma frota composta por 24 aeronaves e voa para 37 destinos nacionais e internacionais, incluindo EUA, Austrália, China, Japão, Malásia, Filipinas, Vietnã e Tailândia.

"Em nossa busca para oferecer uma experiência de viagem diferenciada aos nossos passageiros, avaliamos exaustivamente diversas plataformas PSS para substituir o nosso sistema existente. O iFly Res da IBS foi escolhido porque passou com êxito no nosso rigoroso processo de seleção como o sistema mais adequado para atender às nossas crescentes necessidades empresariais. Estamos seguros da capacidade do produto, do conhecimento especializado da equipe da IBS e da sua competência na prestação de serviços. Estamos muito animados com os benefícios que o novo PSS trará ao nosso negócio e aguardamos com expectativa a oportunidade de trabalhar com a IBS para tornar isso uma realidade", disse o Sr. Kwang Lee, vice-presidente de estratégia corporativa da Jin Air.

"Uma companhia aérea trocar seu sistema PSS de uma provedora conhecida é um verdadeiro aval da capacidade do sistema iFly Res e reforça a crescente reputação e posição da IBS, mesmo entre companhias aéreas com modelos mistos de negócios. Nosso excelente histórico de fornecer valor aos nossos clientes, bem como o profissionalismo e o compromisso do nosso pessoal, nos tornou em uma parceira confiável para transformação entre alguns dos nomes famosos da indústria. Espero que tenhamos uma parceria de sucesso com a Jin Air", disse o Sr. Paul Lynch, vice-presidente sênior e chefe de Serviços aos Passageiros da IBS Software.

Mais informações sobre a IBS encontram-se disponíveis no site  http://www.ibsplc.com  .

Para perguntas de mídia, entre em contato com: 

Bratati Ghosh

Diretora de marketing, IBS

bratati.ghosh@ibsplc.com

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/ibs-software-assina-contrato-de-varios-anos-com-a-jin-air-300508554.html

FONTE IBS Software (IBS)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

IBS Software assina contrato de vários anos com a Jin Air - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Economia