Pepsi lança refrigerante rosa para ganhar mercado de fãs de Hello Kitty
Querendo alavancar suas vendas durante o inverno (verão no Brasil), a Pepsi Co. anunciou no Japão o lançamento da "Pepsi Pink". A empresa espera atrair as jovens fãs de Hello Kitty, personagem adorada no Japão.
Trata-se de uma bebida cor de rosa, com aroma e sabor de leite com morango, "ideal para a temporada de festas de inverno", segundo a empresa.
O produto começa a ser vendido em 8 de novembro em todo território japonês, e será uma edição temporária.
Em 2007, a companhia lançou no mesmo Mercado a "Pepsi Ice Cucumber", com sabor de pepino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.