Sapato Arezzo vem com carimbo da Via Uno; marca alega erro na produção
Do UOL, em São Paulo
09/04/2015 15h43
Já imaginou comprar um calçado de uma marca conceituada e descobrir, embaixo da palmilha, o carimbo de outra marca, mais popular? Foi o que aconteceu com Cynthia Cabral, de Recife (PE).
Ela ganhou uma sandália da Arezzo de presente da mãe. Depois de usá-la apenas duas vezes, a sola do calçado descolou, revelando um carimbo da Via Uno por baixo.
Indignada, ela compartilhou o ocorrido em sua página no Facebook, e o caso viralizou: até esta quinta-feira (9), o post original já passava dos 100 mil compartilhamentos na rede social.
"Fiquei extremamente indignada e me senti mais do que lesada por se tratar de marcas com valores bem diferentes", afirmou Cynthia Cabral na rede social.
A Arezzo se pronunciou em nota, afirmando que "já trabalha para corrigir o equívoco na produção de um de seus modelos".
Quando outra pessoa pediu esclarecimentos à marca na página oficial do Facebook, o perfil da Arezzo respondeu com este esclarecimento:
"Já estamos em contato com a cliente para esclarecemos o ocorrido. O produto é Arezzo; o que ocorreu foi que durante a produção desse modelo, um componente –que é, originalmente, um retalho de couro liso, usado como camada extra de proteção entre a pregação do salto e a palmilha- continha a carimbação de outra marca, o que acabou gerando a relação equivocada. A Arezzo reafirma seu compromisso com a qualidade de seus produtos, bem como o respeito às demais empresas e marcas do setor calçadista, e está trabalhando para solucionar a questão."