Bolsas

Câmbio

Marca instala bebedouros de tequila e gera longas filas em Los Angeles

Colaboração para o UOL

  • Divulgação

Um dos maiores sonhos dos apreciadores de tequila foi realizado, na última segunda-feira (24), em Los Angeles, nos EUA. Em comemoração ao Dia Nacional da Tequila, a Jose Cuervo firmou parceria com a agência de publicidade CP+B para instalar bebedouros recheados da bebida em vários pontos da cidade, animando turistas e moradores da região.

Trocando a boa e velha água pelo que a marca chamou de #H2Cuervo, a ação distribuiu Jose Cuervo Silver em três pontos diferentes da cidade: no shopping center Hollywood & Highland, no bar The Abbey e no pier da praia de Venice.

"Enquanto outras marcas de tequila focam no refinamento e na conformidade, a Jose Cuervo engoraja todo a lutarem contra o que é chato, viver com tudo e abraçar o agora -- porque o amanhã é superestimado", diz a campanha "Tomorrow is Overrated" (o amanhã é superestimado), que engloba a ação.

Divulgação

Para tomar uns tragos, só era necessário ter mais de 21 anos e muita paciência. Como medida de segurança, era necessário passar por uma revista conduzida por seguranças, além de usar uma pulseira de identificação. A espera média na fila era de 10 a 15 minutos.

Uma vez vencida esta etapa, um funcionário da Jose Cuervo operava o bebedouro, enquanto os participantes podiam beber de pé, ou usar um copo. A experiência, como não poderia deixar de ser, foi um pouco bagunçada, chegando a machucar aqueles que acidentalmente deixaram a bebida cair em seus olhos, de acordo com a imprensa norte-americana.

Sal e limão não foram incluídos pela marca, mas isso não desanimou quem topou participar da ação. "É sempre legal ver algo diferente rolando", disse uma turista de Miami ao Hollywood Reporter. "A tequila estava bem suave, eu quero mais", brincou.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos