Clientes relatam problemas no site e app do BB; banco diz ter resolvido
Do UOL, em São Paulo
06/12/2017 17h14
Clientes do Banco do Brasil relataram problemas para acessar os canais online e também caixas eletrônicos do banco nesta quarta-feira (6). Em redes sociais, usuários disseram que não conseguiam acessar suas contas por meio do aplicativo e do site.
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Procurado pelo UOL, o banco confirmou que os sistemas apresentaram uma falha nesta quarta-feira (6), mas disse que o atendimento foi normalizado no começo da tarde.
"Por uma falha intermitente em nossos sistemas, alguns serviços do Banco do Brasil ficaram parcialmente indisponíveis no final da manhã desta quarta-feira, 6. O atendimento foi normalizado no início da tarde desta quarta-feira (6). O Banco do Brasil lamenta eventuais transtornos decorrentes desse problema", informou o banco, por meio de nota.
Nas redes sociais, porém, ainda havia relatos de problemas durante a tarde.
O perfil oficial do Banco do Brasil no Twitter também respondeu a alguns usuários afirmando que havia "instabilidade no acesso" e que estava "trabalhando para solucionar o problema".
A empresa também informou que "a situação estava sendo normalizada gradualmente".