Concurso do McDonald's nos EUA dá anel de ouro em formato de Big Mac
Claudia Varella
Colaboração para o UOL, em São Paulo
08/02/2018 12h51
A rede de fast food McDonald’s anunciou uma promoção para celebrar o Valentine's Day (o Dia dos Namorados, comemorado por lá em 14 de fevereiro) e promete dar um anel de ouro e diamantes em formato do lanche Big Mac. O concurso, chamado de Bling Mac, é restrito a moradores dos Estados Unidos.
O anel reproduz as sete camadas do Big Mac em ouro 18 quilates, safira, esmeraldas e diamantes. Está avaliado em US$ 10 mil. O vencedor ganhará também um cheque no valor de US$ 4.286, segundo o regulamento do concurso. O resultado deve ser divulgado em 28 de fevereiro.
Leia também:
- Fim do "fritas acompanha?" Bordão famoso do McDonald's perde espaço
- McDonald's lança milk shake e sorvete com chocolate e leite condensado
- McDonald's aposta na reciclagem para tentar melhorar imagem
Os interessados devem usar a rede social Twitter para escrever uma declaração de amor ao sanduíche. É obrigatório usar a tag @McDonalds e a hashtag #BlingMacContest. As mensagens devem ser publicadas até o dia 14 e ficar expostas até pelo menos 1° de março.
Segundo a empresa, o júri irá avaliar a criatividade, o amor e a afinidade ao Big Mac e o humor das mensagens.
Cada participante poderá publicar apenas um único tuíte em inglês. Não é necessário comprar nada na rede para participar.
De acordo com a promoção, não são validos tuítes com fotos, vídeos ou outros conteúdos. A conta deve ser pública. Pessoas com contas compartilhadas, corporativas ou de organização não podem participar, assim como franqueados ou funcionários da rede.
Veja as regras (em inglês) do regulamento aqui.