IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Depois de vegetarianos, McDonald's apresenta lanches de picanha

Mc Donald"s lança McPicanha - Divulgação
Mc Donald's lança McPicanha Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2018 19h43

Depois de anunciar sanduíches vegetarianos no Brasil, o McDonald's divulgou que terá também lanches de picanha. O McPicanha e o Duplo Picanha serão os novos produtos da linha Signature do restaurante, composta por hambúrgueres gourmet. Os sanduíches estarão disponíveis nas lojas da rede no Brasil a partir de 8 de novembro.

Segundo a companhia, o McPicanha "tem a cara do brasileiro", com hambúrguer de picanha, molho de picanha, queijo coalho empanado, tomate, mix de folhas e cebola crispy. O Duplo Picanha, por sua vez, conta com dois hambúrgueres e queijo mozarela. O preço sugerido é de R$ 25,90 para o McPicanha e R$ 29,90 para o Duplo Picanha.

Mc Donald’s lança Duplo Picanha - Divulgação - Divulgação
Duplo Picanha: o novo lanche do Mc Donald’s
Imagem: Divulgação

A Signature, linha premium de lanches do McDonald's, foi criada há cerca de três anos e hoje responde por 10% das vendas totais da rede no Brasil.

“A carne de picanha é muito apreciada pelos brasileiros e uma tendência em termos de sabor. Queremos sempre propor inovações no cardápio para que os nossos mais de 2 milhões de clientes diários tenham diferentes opções de escolha”, disse João Branco, diretor de Marketing do McDonald's.