ipca
-0,21 Nov.2018
selic
6,5 31.Out.2018
Topo

Mídia e Marketing

Cid Moreira narra campanha bem-humorada da Bradesco Seguros

Divulgação
Cena da nova campanha da Bradesco Seguros Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2018 17h29

A Bradesco Seguros está lançando uma nova campanha narrada por uma voz bem conhecida do público brasileiro: a do jornalista Cid Moreira, que esteve à frente do Jornal Nacional por quase 30 anos.

Com criação da agência AlmapBBDO, os comerciais utilizam situações como o nascimento de um filho e um acidente de carro acompanhadas da pergunta “Você sabe o que isso quer dizer?”. A resposta vem na voz de Cid Moreira.

“Apostamos em uma linguagem leve e bem-humorada e em uma voz reconhecida, por ser uma das mais marcantes da televisão brasileira. Cid Moreira também conversa com a marca por sua credibilidade, memória afetiva e longevidade. É como alguém da família”, afirmou Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros. A campanha estará em TV aberta, internet, rádio e mídia exterior. Os filmes foram produzidos pela Saigon Filmes.

Confira o filme “Atriz”:

Confira o filme “Bilhete”:

Mais Mídia e Marketing