Cid Moreira narra campanha bem-humorada da Bradesco Seguros
A Bradesco Seguros está lançando uma nova campanha narrada por uma voz bem conhecida do público brasileiro: a do jornalista Cid Moreira, que esteve à frente do Jornal Nacional por quase 30 anos.
Com criação da agência AlmapBBDO, os comerciais utilizam situações como o nascimento de um filho e um acidente de carro acompanhadas da pergunta “Você sabe o que isso quer dizer?”. A resposta vem na voz de Cid Moreira.
“Apostamos em uma linguagem leve e bem-humorada e em uma voz reconhecida, por ser uma das mais marcantes da televisão brasileira. Cid Moreira também conversa com a marca por sua credibilidade, memória afetiva e longevidade. É como alguém da família”, afirmou Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros. A campanha estará em TV aberta, internet, rádio e mídia exterior. Os filmes foram produzidos pela Saigon Filmes.
Confira o filme “Atriz”:
Confira o filme “Bilhete”:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.