Santander lança campanha com desconto para clientes com dívidas em atraso
O Santander estreia nesta quinta-feira (27) uma campanha para convocar seus clientes que estão com dívidas em atraso com o banco. A ação convida os clientes a entrarem num site em que poderão conferir uma oferta de renegociação, com descontos e valor das parcelas a serem pagas.
A ação vale até o dia 7 de janeiro e oferecerá descontos a partir de 25% no valor das dívidas com atraso superior a 90 dias. Para dívidas de até 89 dias, o desconto será de 18% na taxa de juros. A condição abrange débitos de pessoas físicas e jurídicas que totalizem até R$ 100 mil.
As negociações poderão ser feitas pelo site da campanha, pela central de atendimento telefônico e nas próprias agências.
Segundo Cassio Schmitt, diretor de produtos de crédito e recuperação de Pessoa Física do Santander Brasil, a ação é inédita em todos os mercados onde o banco atua.
"É uma maneira diferente de desejar um próspero Ano Novo. Nosso principal propósito é mostrar algo novo para os clientes. Gostaríamos que todos os clientes que têm algum atraso soubessem que estamos oferecendo uma proposta diferente, de maneira transparente", diz o executivo.
O Santander conta hoje com um índice de inadimplência, para clientes com atrasos de mais de 90 dias, que atinge 2,9% de sua carteira.
Os comerciais levam assinatura da agência Y&R - que atende parte da conta publicitária do Santander desde abril deste ano. Os filmes relembram outras iniciativas recentes do banco, como a campanha que discutiu o uso do cheque especial e têm a assinatura "O que a gente pode fazer por você ainda em 2018?".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.