IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Fabricante de canetas comemora após Bolsonaro usar produto

Do UOL, em São Paulo

03/01/2019 09h06

A Compactor, fabricante de canetas esferográficas, comemorou em suas redes sociais após o presidente Jair Bolsonaro ter assinado, na terça-feira (1°), a posse dos seus ministros com um de seus produtos. Em post no Instagram, a marca publicou a seguinte frase: "Presidente Jair Bolsonaro assinou a posse com Caneta 100% Brasileira Compactor Economic. Uma honra ver nossa marca ajudando a escrever um capítulo tão importante na história do país". Em um dia, a marca conseguiu mais de 40 mil curtidas. 

Na noite desta quarta-feira (2), o próprio Bolsonaro brincou e agradeceu a marca, via Twitter: "Nós é que agradecemos a ótima qualidade e preço da caneta!" 

Em apenas três horas, a publicação contava com mais de 50 mil curtidas e mais de 2.000 comentários.

A marca, sediada em Nova Iguaçu (RJ), aproveitou para fazer um anúncio de oportunidade, também publicado em suas redes sociais. Com uma imagem de duas canetas, a marca postou uma foto com a frase "Economic. A caneta ideal para quem precisa enxugar o orçamento", fazendo uma alusão às declarações recentes do presidente sobre a diminuição de gastos como os investimentos em publicidade e patrocínios da Caixa Econômica Federal.

Caneta Compactor - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação