Luísa Sonza e Lulu Santos testam "o som do sabor" de nova maionese da Kraft
Renato Pezzotti
Colaboração para o UOL, em São Paulo
08/02/2019 17h14
Os cantores Luísa Sonza, Lulu Santos e Tiago Abravanel atuam na campanha de lançamento da maionese Mayo Kraft, da Kraft Heinz, no mercado nacional. O produto já está disponível em supermercados de todo o país, por um preço médio de R$ 5,49.
A ação, criada pela agência Leo Burnett, teve uma fase de pré-lançamento nas redes sociais na qual os cantores desafiaram os consumidores a responder qual é "o som do sabor".
Agora, no comercial, os três gravaram um jingle para a marca sobre "o som do sabor".
Veja também
Confira o vídeo:
Na internet, os cantores Claudia Leitte e Lucas Silveira e os influenciadores Luscas e Ygor Freitas também participaram das ações publicitárias.
Segundo a Kraft Heinz, os vídeos publicados pelas celebridades nas redes sociais alcançaram mais de 3 milhões de visualizações --a hashtag divulgada pela empresa, #osomdosabor, ficou entre as mais comentadas no Twitter na terça-feira (5).