Rede social para clientes do Nubank dará brindes
Renato Pezzotti
Colaboração para o UOL, em São Paulo
08/04/2019 14h54
A fintech Nubank, empresa de tecnologia que fornece serviços financeiros, anunciou hoje o lançamento de uma comunidade online para seus clientes. Segundo a empresa, a plataforma "NuCommunity" nasceu de uma demanda dos próprios usuários.
A ideia é que a comunidade funcione como uma rede social, na qual os membros troquem dicas e informações sobre os serviços da empresa e sobre educação financeira.
Para tentar atrair participantes, o Nubank criou uma espécie de jogo na comunidade. Cada ação dos membros vale pontos. Quanto maior a participação, maior a pontuação. Os membros mais engajados da comunidade ganharão brindes.
Veja também
A plataforma também terá um espaço dedicado ao envio de sugestões e um canal para testes de novas funções e produtos.
"Nossos clientes sempre nos abordam com ideias de produtos ou funções. Criamos, então, um jeito de tornar esse processo mais fácil", afirma Camila Mazini, líder de Marca e Comunicação do Nubank.