iFood testa em São Paulo opção de retirar o pedido direto no restaurante
O iFood, serviço online de delivery de comida, anunciou o lançamento de uma nova opção: retirar o pedido direto no restaurante, em lugar de esperar pela entrega. Batizado de "PraRetirar", o serviço está em fase de testes e até o fim de junho deve estar disponível em restaurantes selecionados na cidade de São Paulo, segundo a companhia.
Com a nova opção, o cliente faz o pedido pelo aplicativo, é informado sobre o tempo estimado para o preparo e, quando estiver pronto, recebe uma notificação para retirar a refeição, evitando filas e pagamento de taxas.
A vantagem para os restaurantes, segundo a empresa, é ganhar eficiência na operação e aumentar o número de pedidos, além de ter um ponto de contato com os clientes.
Nessa fase de teste, é possível trocar a opção de entrega e selecionar "PraRetirar" na sacola. O próximo passo, segundo o iFood, será levar a novidade para outras capitais e para algumas cidades do interior. Quando o serviço estiver disponível em outras localidades, haverá um filtro na tela de "Descoberta" mostrando todos os restaurantes em que estiver disponível a opção de retirada no local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.