Starbucks at Home leva realidade aumentada para supermercados
A Starbucks at Home, linha de cafés da Nestlé lançada no Brasil em abril, resolveu apostar em tecnologia para atrair o consumidor. As gôndolas de cinco supermercados em São Paulo terão uma ação de realidade aumentada. Com um tablet, o consumidor poderá apontar para um marcador impresso no móvel e ver o holograma de um "embaixador Starbucks".
O vídeo apresentará um menu interativo, com informações sobre os produtos e uma seção de perguntas e respostas. Cinco destas perguntas ajudarão a mapear a personalidade do consumidor. Com isso, indicará o café mais adequado para ele.
A marca colocará promotores nas lojas para auxiliar os consumidores no uso do aplicativo. A ação estará nas lojas dos supermercados St Marche (Alto de Pinheiros), Pão de Açúcar (Morumbi e Ricardo Jafet), no Sam's Club Santo Amaro e no recém-lançado Empório Nestlé.
Os cafés Starbucks at Home estão disponíveis para compra direta apenas em São Paulo. Os clientes de outros estados podem realizar a compra pelo site da Nescafé.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.