IPCA
0,51 Nov.2019
Topo

Mídia e Marketing


Lacta lança biscoito de Sonho de Valsa

Embalagens têm 90 gramas e possuem oito biscoitos recheados - Divulgação
Embalagens têm 90 gramas e possuem oito biscoitos recheados Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/07/2019 16h22Atualizada em 15/07/2019 11h02

A Lacta lançou o biscoito recheado sabor Sonho de Valsa. As embalagens têm 90 gramas e possuem oito biscoitos recheados, com preço sugerido de R$ 3,59.

Os biscoitos já podem ser encontrados em supermercados de todo o país. Em fevereiro, a empresa já havia lançado os biscoitos "Lacta ao Leite" e "Laka".

"Sonho de Valsa é uma marca icônica, adorada pelos consumidores. Trazer mais esse sabor para a categoria de biscoitos acabou sendo natural", afirmou Vivien Giampani, gerente de Marketing de Biscoitos da Mondelez Brasil.

Os tradicionais bombons Sonho de Valsa, que estão no mercado há quase 80 anos, e Ouro Branco, lançado na década de 1950, também têm novidades.

Sonho de Valsa vai abandonar sua embalagem tradicional, "torcidinha" - Divulgação
Sonho de Valsa vai abandonar sua embalagem tradicional, "torcidinha"
Imagem: Divulgação

Com o objetivo de modernizar a marca, os produtos não são mais vendidos em embalagens "torcidas", somente em formato "flow pack". Segundo a empresa, a novidade "garante o sabor, o aroma e a crocância do wafer recheado por mais tempo".

Todos os formatos dos produtos serão vendidos na nova embalagem. A partir de agosto, a marca fará uma campanha publicitária para divulgar a novidade ao consumidor.

Mídia e Marketing