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Depois de chocolate rosa, Nestlé anuncia Kit Kat sabores morango e limão

Divulgação
Kit Kat limão Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2018 12h37

O Brasil aparentemente entrou de vez na rota das edições limitadas de Kit Kat. Depois de trazer ao país sua versão Ruby, a Nestlé agora lança no mercado nacional seus sabores morango e limão. Segundo a empresa, os produtos são diferentes dos que existem no Japão e no Reino Unido e foram desenvolvidos especialmente para o mercado brasileiro.

Os novos sabores devem chegar às gôndolas ainda neste mês, com preço médio sugerido de R$ 2,49 por embalagem individual, e poderão ser exportados para outros países. A empresa afirma que as novas versões são limitadas "até quando durarem os estoques", mas não abre números, e diz que não há previsão por enquanto de efetivar esses produtos em seu portfólio.

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"A importância do mercado brasileiro para a marca se tornou visível após o sucesso do Kit Kat Ruby no Brasil. Essas variedades que trouxemos estão entre as mais pedidas entre os fãs da marca", declarou Leandro Cervi, gerente-executivo de Chocolates da Nestlé no Brasil.

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Kit Kat no sabor morango Imagem: Divulgação

A divulgação dos novos sabores continuará sendo direcionada pelas redes sociais da marca --principalmente depois do sucesso do lançamento de Ruby. Segundo a companhia, a ação que trouxe o chocolate rosa ao Brasil foi extremamente eficiente. "Acompanhamos uma espécie de 'onda rosa' no Instagram. A ação atingiu exatamente o público-alvo do produto, que gerou 16 milhões de impactos em 24 horas", disse o executivo.

A diversificação da marca, que já conta com dez diferentes produtos no Brasil, incluindo um sorvete, faz parte da tática da Nestlé. Antes de trazer o Ruby para o país, a fabricante lançou, em julho do ano passado, a versão do Kit Kat em chocolate branco.

"Nossa estratégia é sempre apresentar novidades para o público consumidor. Procuramos estar atentos ao desejo dos brasileiros e nos esforçamos para trazer produtos inovadores. A marca é uma das mais queridas do Brasil e, por isso, diversificar em sabores é algo que está em nossa estratégia para o mercado brasileiro", disse Cervi.

Segundo a Troiano Branding, que publica o ranking "Marcas Mais", a Nestlé é a segunda empresa de alimentos mais admirada no Brasil, perdendo apenas para a Sadia. A Perdigão aparece em terceiro lugar.

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