Com anúncios sem marca, Unilever divulga novo Comfort
Renato Pezzotti
Colaboração para o UOL, em São Paulo
22/08/2019 16h19
A Unilever fez uma propaganda "sem marca" para lançar o seu novo Comfort. O produto, há mais de quatro décadas no mercado nacional como amaciante, agora terá também sabão em pó e sabão líquido, para a lavagem de roupas.
Para divulgar o produto, a multinacional espalhou mais de mil cartazes do tipo "lambe-lambe" e anúncios de mídia exterior pela cidade de São Paulo, entre os dias 19 e 22 de agosto.
Veja também
Os anúncios têm frases como "Trago sua roupa desbotada de volta", "Trago sua roupa amarelada de volta" e "Trago sua roupa amada de volta" e um número de celular (11.95071-4725).
Ao enviar uma mensagem para o número, os interessados recebem informações sobre o novo produto. Além disso, os consumidores poderiam comprar o produto em primeira mão, com preços especiais.
A campanha também teve a participação de influenciadores no Twitter.
Luscas, que tem 5,6 milhões de seguidores na rede, foi um dos influenciadores que divulgaram a hashtag #TragoSuaRoupaDeVolta para estimular a curiosidade dos consumidores:
A criação foi da agência Fbiz. Segundo a marca, mais de 19 mil mensagens foram enviadas para o número até o momento.