André Kassu, da CPB: "Precisamos valorizar nossas dúvidas"
André Kassu, criativo e sócio da CPB Brasil, é o entrevistado do podcast Mídia e Marketing publicado hoje (19).
No papo, Kassu fala sobre o atual momento da publicidade no país. "Propaganda não tem mais o direito de inventar verdades. Hoje, temos muitos gurus no mercado de comunicação —e esses gurus questionam o valor da criatividade. Eu não consigo encarar o mercado de comunicação sem criatividade. Mas precisamos valorizar nossas dúvidas", afirma o publicitário.
O publicitário também comenta sobre o processo de criação de cases famosos, como o "Vai Que...", para Bradesco Seguros, e "Pode ser", para Pepsi.
O podcast Mídia e Marketing do UOL, com foco em propaganda e criatividade, tem conversas com comandantes de agências, vice-presidentes e diretores de marketing de anunciantes, diretores de criação, empreendedores e executivos de start-ups. Os programas são publicados todas às terças-feiras.
Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir estes e outros programas, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.