IPCA
0,51 Nov.2019
Topo

Mídia e Marketing


Prêmio UOL Carros apresenta na terça (3/12) os vencedores de sua 3ª edição

UOL
Imagem: UOL

Do UOL, em São Paulo

29/11/2019 20h16

O Prêmio UOL Carros chega a sua 3ª edição prestigiando os destaques do mercado automotivo em 13 categorias —12 eleitas por um júri especializado e uma por votação dos leitores. O prêmio é promovido pela equipe editorial do UOL, a maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamento digitais. É o maior evento realizado até hoje pelo UOL Carros.

Os indicados em cada categoria foram divulgados em uma série especial publicada diariamente no UOL Carros. A premiação será entregue em evento na terça-feira (3) e terá total cobertura na página UOL Carros, em site, ao vivo no Youtube, Instagram e Facebook de UOL e UOL Carros.

Conheça as categorias

O júri especializado escolherá entre quatro indicados em 12 categorias —quatro a mais quem em 2018:

  1. "Hatch Compacto"
  2. "Sedã Compacto"
  3. "Sedã Médio"
  4. "SUV Compacto"
  5. "SUV Médio"
  6. "SUV Premium"
  7. "Picape Média"
  8. "Esportivo"
  9. "Elétrico"
  10. "Importado"
  11. "Utilitário"
  12. "Destaque do ano"

Outra novidade desta edição é que, durante este mês, os leitores do UOL puderam participar do Prêmio por meio de votação no site UOL Carros. O público elegeu a Kia Motors vencedora da categoria "Melhor Pós-Venda", como a montadora que ofereceu melhores serviços aos clientes em 2019.

Crescimento

O júri da edição 2019 também cresceu: são 12 jornalistas especializados no setor automotivo. Dez destes profissionais são da equipe de UOL Carros: os repórteres Vitor Matsubara e Alessandro Reis, os colunistas Fernando Calmon e Benê Gomes, os blogueiros Jorge Moraes, Joel Leite, Rodrigo Mora e Denis Freire, e os colaboradores João Anacleto e Fernando Miragaya.

A novidade será a participação de Daniel Messeder, diretor editorial do Motor1, e a youtuber Giu Brandão, que se juntam ao time na escolha dos melhores do ano.

"UOL Carros mais do que dobrou de tamanho entre 2018 e 2019. E o Prêmio reflete este crescimento: está robusto e mais antenado em relação aos avanços da indústria automotiva", afirmou Murilo Garavello, diretor de conteúdo do UOL.

Bebeto Pirro, diretor de publicidade do UOL, também exaltou a importância do prêmio: "O UOL Carros sempre foi referência na produção de conteúdo no segmento. O Prêmio oferece às marcas dessa indústria a oportunidade de comprovar o quanto a experiência oferecida aos seus clientes é valorizada, por meio da categoria 'Melhor Pós-venda'."

Mídia e Marketing