IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

PagSeguro PagBank apresenta Espaço Conecta, projeto em parceria com Visa

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/12/2019 04h00

O PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, realiza nos dias 9 e 10 de dezembro o Espaço Conecta. O evento gratuito acontecerá no ginásio Paulo Cheidde, em São Bernardo do Campo (SP), com atendimento exclusivo para comerciantes e empreendedores da região.

O Espaço Conecta é um projeto proprietário do PagSeguro PagBank, em parceria com a Visa, e tem como objetivo oferecer conteúdos sobre educação financeira e mostrar as funcionalidades e os benefícios da conta digital e das maquininhas do PagSeguro PagBank.

No local, haverá tendas onde participantes receberão informações sobre o PagSeguro PagBank. Serão discutidos assuntos relativos às maquininhas, ao novo aplicativo PagVendas, como lucrar com o PagSeguro PagBank por meio do programa Indique e Ganhe, além de outras formas de recebimento, tais como Link de Pagamento e Aponte Pag (o pagamento via QR Code).

A estrutura terá, ainda, espaço de convivência, carrinhos de sorvete, algodão-doce e pipoca. No palco principal, haverá palestras dos afiliados do PagSeguro PagBank e apresentação da peça de teatro "Quem Prospera Sempre Alcança", da Visa. Trata-se de um espetáculo musical de rua, com dicas e lições sobre empreendedorismo em três divertidas histórias, contadas pela Próspera Trupe de Teatro.

"Com o Espaço Conecta, queremos nos aproximar dos clientes atuais e dos novos clientes PagSeguro PagBank para apresentarmos as funcionalidades da conta digital e oferecermos orientações, atividades e treinamentos gratuitos sobre como empreender", disse Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank.

Também estão previstas oficinas e palestras gratuitas sobre controle financeiro e fluxo de caixa, abertura e fechamento de caixa com fácil visualização, registro de entradas e saídas, estorno e sangria, cadastro de clientes e fornecedores, gerenciamento de produtos e estoque, controle de vendas no fiado e comissão dos vendedores, além de emissão de NF-e, NFC-e e integração com o SAT.

O evento terá atendimento presencial para os clientes com algum tipo de pendência cadastral, dúvida ou problema técnico com algum produto PagSeguro PagBank. Para aqueles que queiram adquirir novas máquinas, o evento terá ofertas exclusivas.

Os visitantes credenciados no evento receberão kits de boas-vindas personalizados pelo PagSeguro PagBank e Visa e concorrerão a sorteios de caixas de som da JBL. Serão três sorteios por dia.

A programação acontecerá nos dias 9 e 10 de dezembro, com a abertura oficial e credenciamento dos participantes a partir das 9h. As palestras da manhã acontecem às 11h e às 11h50, e as palestras da tarde, às 13h40, 14h40 e 16h. O encerramento das atividades será por volta das 18h.

Para mais informações sobre o projeto, acesse: pagseguroconecta.com.br