Eduardo Baer (DogHero): Quem nasceu depois dos anos 80 não terá Previdência
A geração que nasceu depois dos anos 80 não deverá ter aposentadoria pública, apesar de o Congresso ter aprovado a reforma da Previdência. Em entrevista na série UOL Líderes, Eduardo Baer, fundador e CEO do app DogHero, de cuidados com animais, diz que uma nova discussão sobre a Previdência pública deverá ser retomada daqui a uns cinco anos e sugere que as pessoas façam uma Previdência privada.
Cofundador do app iFood, o CEO da Dog Hero diz que o início na plataforma de alimentação foi confuso e que não se arrepende de ter saído para investir em um mestrado em Stanford (EUA).
Ele acredita que cada vez mais os jovens têm optado por animais ao invés de filhos. Baer defende que a faculdade pública seja paga e que todas as estatais sejam privatizadas.
O podcast UOL Líderes traz entrevistas com presidentes, CEOs ou fundadores de grandes empresas nacionais e estrangeiras. O novo produto é uma ampliação do projeto UOL Líderes, existente desde julho de 2016, e que já colheu depoimentos de dirigentes de empresas como Coca-Cola, McDonald's, Embraer, Volkswagen, GM, Latam, Azul e Magazine Luiza.
O podcast UOL Líderes pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, Youtube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcasts.
Você também pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o UOL Entrevista.
Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar, no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.