IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Elma Chips e Burger King lançam promoção que dará um milhão de prêmios

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/02/2020 11h44

Elma Chips e Burger King acabam de lançar uma promoção que dará um milhão de prêmios. Serão distribuídos 100 mil sanduíches, 200 mil refrigerantes e 700 mil sorvetes aos consumidores. A ação vai até o dia 31 de março.

Para participar, basta comprar um salgadinho da marca (como Baconzitos, Doritos, Fandangos e Lay's, entre outros) e cadastrar o código promocional que está na embalagem no site da promoção, enviar por SMS para o número 27313 ou por WhatsApp para o telefone 11 99496-8833.

Mesmo quem não for contemplado com o prêmio, ganhará um cupom de desconto que poderá ser utilizado nas lojas do Burger King participantes da campanha. É a maior quantidade de prêmios já distribuída nos últimos anos em promoções da Pepsico.

Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.

Podcasts são programas de áudio que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição. Você pode ouvir Mídia e Marketing, por exemplo, no Spotify, na Apple Podcasts e no YouTube.