IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

UOL estreia blogs esportivos com Marilia Ruiz e Rafael Oliveira

Rafael Oliveira, blogueiro do UOL - Divulgação
Rafael Oliveira, blogueiro do UOL Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/03/2020 15h25

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, estreia dois projetos de conteúdo com blogs esportivos em parceria com os jornalistas Marília Ruiz e Rafael Oliveira.

Marília Ruiz, comentarista do canal BandSports, entra para o time de blogueiros do UOL com postagens diárias sobre bastidores do futebol e comentários sobre as mais importantes notícias do mundo dos esportes e entrevistas exclusivas. Seu blog estreou no último dia 21 de fevereiro e, entre os destaques, ela já publicou uma entrevista exclusiva com Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras.

Rafael Oliveira, comentarista do DAZN, estreiou nesta quinta-feira (6). A proposta é mostrar análises táticas diferenciadas dos principais times do futebol nacional e internacional, e histórias de personagens cativantes para o grande público fã de futebol. Em sua primeira postagem, ele analisou o novo esquema do Palmeiras, com quatro atacantes, usado na estreia do time na Copa Libertadores.

Estreias do UOL

Blog da Marília Ruiz
https://www.uol.com.br/esporte/colunas/marilia-ruiz

Blog do Rafael Oliveira
https://esporte.uol.com.br/colunas/rafael-oliveira